domingo, 20 de março de 2011

Coreografia para Noivos PROFESSOR MACEIÓ ARY BUARQUE

O site do casamento e da noiva na Capital O maior portal de organização de festas de casamento da capital . No guia de casamento a noiva encontra dicas sobre casamento - vestido de noiva, 

Coreografia para Noivos
Casamento Divertido.
Seu casamento poderá ser inesquecível.
Só depende de você.

Quer que todos os convidados fiquem surpresos com a performance dos
noivos e dos padrinhos em uma coreografia inovadora?

O casamento é um grande acontecimento na vida de uma pessoa! Cada vez mais, os casamentos parecem espetáculos, shows, em que os noivos são os artistas centrais. Um espetáculo para a vida toda! Antes o casal fazia uma aula de dança para a festa de casamento, só aprendia a dançar a valsa… E pronto! Na atualidade, o casal não só aprende a dançar, como prepara uma performance digna de um grande show. Tudo para o grande dia!
o momento mais esperado, indispensável, em que todos os olhares se fixam no casal.
Para os noivos, a escolha difícil está no ritmo e na música da coreografia. Tradicionalmente, a valsa. Outros estilos também ganham espaço na cerimônia como: bolero, tango, salsa, samba de gafieira e o zouk. Apaixão e a sedução prevalecem. Um momento de entrega, magia e claro, muita técnica. "Para dançar é necessário boa vontade e um pouco de consciência corporal. O segundo requisito vem com a experiência e as dicas de um profissional. Ele irá preparar o casal para desenvolver o ritmo, a harmonia e a cumplicidade diante dos convidados".
Preparo você para dançar: valsa, tango argentino, rumba, ritmos latinos, trechos de filmes, musicais da Broadway, samba no pé, samba de gafieira, bolero ou apenas escolha a música.
PROFESSOR MACEIÓ ARY BUARQUE: CLICK AQUI!

 



1ºWorkshop Maceió de Dança Solta com o Professor Ary Buarque, Nome Artístico Maceió

Workshop Maceió de Dança Solta com o Professor
Ary Buarque, Nome Artístico Maceió
Faça seu Pré-inscrição até o dia 08 de Abril
Informando seu Nome, Telefone e Cidade: CLICK AQUI!