segunda-feira, 28 de março de 2016

Defina exatamente o que você quer.

Defina exatamente o que você quer.

Mas cedo ou mais tarde, você precisará definir exatamente o que deseja alcançar na busca da prosperidade. Talvez você já tenha as próprias respostas e já esteja adiantado na direção certa. Se for assim, meus parabéns! Agora se você encontra-se em um dilema, sem saber que rumo tomar, é hora de você se perguntar:
Qual é meu sonho?
O que realmente quero?
O que desejo fazer da vida?
Quem quero ser na sociedade?
Qual é o legado que quero deixar para o mundo?

Enquanto não parar e responder a essas perguntas de forma muito clara, sincera e honesta, você continuará como um barco à deriva, jogado de um lado para outro, de acordo com as ondas e os ventos do momento. Sem essa definição, você jamais atingirá um destino satisfatório.

Maceio - Al
Fonte: Livro Desperte o milionário que há em você
Professor Ary Buarque what 82 99934-1692

Matadores de sonhos

Matadores de Sonhos (Pode ser seu melhor amigos ou pessoas da família), uma PENA! 

UM MOMENTO DE REFLEXÃO PARA VOCÊ!

QUANDO UMA PESSOA FALAR QUE VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR NADA COM A DANÇA, (Eu classifico essa pessoa como Matadores de sonhos)
Dica: Sonhar é necessário, mas infelizmente a maioria das pessoas não possui nenhum tipo de entusiasmo, aspiração ou ambição. Algumas até conseguem, mas logo abandonam seus sonhos quando se deixam contaminar por comentários negativos e críticas dos “matadores de sonhos”, que são conselheiros até muitas vezes bons e bem-intencionados, mas que, por incapacidade própria de lutar por seus ideais, conseguem convencê-lo de que seu sonho é impossível e que você nunca vai realiza-lo.


Geralmente, os “matadores de sonhos” costumam utilizar seu tempo livre com atividades inúteis, sem propósitos ou direção. Assim, não precisam se concentrar na busca da autor-realização e tentam lhe convencer a fazer o mesmo. Lamentavelmente, algumas pessoas talentosas se deixam influenciar por esses comentários negativos e acabam abandonando seus objetivos de prosperidades, achando que a vida é assim mesmo.

Há ainda os “matadores de sonhos” que torcem por seu fracasso e se alegram ao ver você em uma condição ruim, pois assim eles se justificam com a falsa sensação de igualdade em meio à mediocridade. E às vezes, quando você está mal, eles lhe ajudam a se sentir ainda pior.
Você, então, adia seus planos. Talvez já tenha adiado tantas vezes seus objetivos e sonhos, que até já se tenha cansado. Entretanto, seu pensamento não lhe dá sossego e continua incessantemente lhe cobrando: “e aquele sonho? O que vai fazer com ele?’’ Você faz de conta que não ouve, apenas acena com a cabeça e diz: “ah, já sei, aquele sonho, estou pensando nele”. Passam-se alguns dias, você sonha mais.

Às  vezes acorda à noite, não consegue dormir, vira-se de um lado para outro na cama, e o questionamento continua: “já se esqueceu de seu sonho grandioso?” “Não, não me esqueci, estou sempre pensando nele”. Daí, você tenta mudar de assunto. Não consegue e acaba respondendo: “está bem. Nesta semana não posso pensar nisso, estou  muito atarefado na empresa ou escola, é fechamento de mês. Estou precisando trabalhar até as 8 horas da noite. Quando chego em casa, mal consigo jantar e assistir a um pouco de televisão. Nessas horas, já estou morto de cansaço. Muitas vezes acabo dormindo no sofá mesmo. Para quem luta tanto durante a semana, o fim de semana só dá para fazer as compras e olhe laaaaaaaaaaa, e assistir à televisão.
Então você faz um acordo consigo mesmo: “Assim que passar esta fase, prometo parar tudo só para planejar como realizarei o meu sonho de DANÇAR. Esta bem assim?”
Dessa maneira, você passa mais um mês, mais um semestre, mais um ano adiando a realização de seu grande sonho de prosperidade com a DANÇA. Na verdade você está adiando a grande jornada ao seu interior, que é o lugar onde as coisas precisam acontecer em primeiro lugar, antes de elas poderem se materializar em sua vida. Enquanto você não parar tudo para alinhar sua mente e seu coração com as leis que geram a prosperidades DANÇANDO. Você continuará sofrendo as consequências dessa dicotomia de desejar algo grandioso e passar seus dias sofrendo e se lamentando com a realidade existente.
EU ARY BUARQU PROFESSOR DE DANÇA FALO COM TODO MEU CARINHO. VOCÊ PODE SIMMMMMMMMMMMMM, VOCÊ É UMA PESSOA PRIVILEGIADA POR DEUS....

Texto e fonte: Livro Desperte o Milionário que há em você....