segunda-feira, 16 de maio de 2011

Studio Dança Maceio

Studio Dança Maceio, O Studio tem como principal atividade a Dança Solta, e seus vários ritmos da Dança de Salão, sob a direção do Professor, Dançarino e Coreógrafo Ary Buarque.


www.arybuarque.com.br

Release de Ary Buarque

Release de Ary Buarque

............Demonstrando conhecimento e sensibilidade Artística para a dança.

............O professor, Dançarino e coreografo Ary Buarque desenvolveu ao longo de seus 18 anos (1993) da sua brilhante trajetória profissional uma metodologia própria.

............Sua dinâmica de ensino foi construída a partir dos ensinamentos do seu professor Mineirinho e em cursos de aperfeiçoamento no Rio de Janeiro nas academias de Carlinhos de Jesus e Jaime Arôxa.

............Em seu método a simpatia e autonomia proporciona oportunidades para que seus alunos se apropriem dos significados expressivos do movimento da dança, despertando em cada um suas habilidades, aptidões e aumentando sua auto-estima.

............Em 2000 Ary Buarque desenvolveu seu próprio estilo de dançar junto com sua parceira e companheira, professora Talvanice Anchieta.

...........Seu nome Artístico Maceió ou Maceiozinho surgiu em uma aula na cidade maravilhosa, por motivo do mesmo que esta sempre se Aperfeiçoando e Ministrando Aulas no Rio de Janeiro.


Ary Buarque é o atual Diretor do Departamento de Dança em Alagoas do sindicado, SATED/AL

............Em 2003 Iniciou seu estudo com a Dança Solta. Ary Buarque é o primeiro Professor Cadastrado para ministrar Aula de Dança Solta em Alagoas.



............Ary Buarque também é uma referência na Internet (Obs.: você pode fazer uma pesquisa no Google e colocar, aula de dança em Maceió ou aula de Dança Solta em Maceió).


http://www.arybuarque.com.br/

AULA DE DANÇA MACEIO AV ROTARY

AULA DE DANÇA MACEIO AV ROTARY
CLICK AQUI!

aula de dança no bairro, av. rotary e farol - Studio Dança Maceió

Aula de dança no bairro, av. rotary e farol - Studio Dança Maceió:
CLICK AQUI!

AULA DE KARATE, AV. ROTARY E FAROL

AULA DE KARATE, AV. ROTARY E FAROL
CLICK AQUI!

AULA DE DANÇA MACEIO, AV. ROTARY

AULA DE DANÇA MACEIO, AV. ROTARY

AULA DE DANÇA NA ROTARY, MACEIO AL

AULA DE DANÇA NA ROTARY, MACEIO AL: CLICK AQUI!