quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

QUERO FAZER UM SITE MACEIO AL

QUERO FAZER UM SITE MACEIO AL
POR QUE TER UM SITE?

Um comentário:

  1. Por que ter um Site?
    Hoje em dia ter um Site passou a ser uma necessidade, um site é comprovadamente a melhor e mais econômica forma de divulgar seu negócio, além disso, consegue-se facilmente atingir novos clientes das mais variadas regiões de todo o país.

    Mesmo que você não pense em ter um site, certamente a sua concorrência já têm, ou está pensando em ter.

    Através de suas páginas na internet, clientes conhecerão a sua empresa, seus produtos, as vantagens que você oferece, sem a necessidade de que você tenha que explicar um a um, ou então pagar para alguém fazer isso. O custo para se manter um site é muito baixo em vista dos benefícios que ele pode trazer.

    Além disso, eles poderão entrar em contato a qualquer hora do dia ou da noite para tirar dúvidas, solicitar orçamentos e pedidos, e até realizarem compras.

    Com um site, você diminuirá consideravelmente os custos para o atendimento aos clientes, ele fará o trabalho de profissionais especializados em divulgação e comunicação, você economizará com materiais gráficos, com telefonia, com agências de publicidades entre outros.

    Seu site será sua vitrine que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, até durante os feriados, sua vitrine na internet não precisa de descanso e não falta ao serviço. Mesmo que você esteja dormindo, sua vitrine estará funcionando, pessoas estarão vendo seus trabalhos, cursos, produtos, serviços, etc.

    O contato de sua empresa para com seu cliente, está a um “Click” de distância.

    MUITO COM O TRABALHO,,,,,VALEU

    ResponderExcluir

FAÇA SEU COMENTARIO