Eu (Ary Buarque RECOMENDO).

domingo, 18 de setembro de 2016

MACEIÓ RECEBE AULÃO ESPECIAL DE DANÇA SOLTA

Evento terá participação do idealizador da modalidade no Brasil (Mineirinho de Maceió)

Apaixonados por Dança Solta têm encontro marcado no próximo dia 20 de setembro, na Academia Personalle Fitness, na Ponta Verde. Os “soltarinos”, como são chamados os praticantes dessa modalidade, que consiste em movimentos livres, participarão de uma aula especial com o dançarino Mineirinho de Maceió, professor idealizador da Dança Solta e fundador da primeira Academia de Dança de Alagoas em Maceió.
A iniciativa, que visa difundir ainda mais a modalidade no estado, é organizada pelo professor Ary Buarque, que semanalmente ministra aulas de Dança Solta na academia. Com adeptos de todas as idades e sexo, a dança transmite liberdade e movimentos diversos, sem uma coreografia fixa, o que facilita a execução dos movimentos e atrai pessoas que buscam praticar exercícios, mas que não conseguem acompanhar os ritmos de danças com passos marcados, como a Zumba e o Fit Dance.
Segundo o professor Ary Buarque, a proposta desta modalidade é exatamente mostrar que todos podem dançar e descobrir a liberdade e a sensação de bem estar.  “Os ‘soltarinos’ se sentem motivados a praticar uma atividade física diferente e prazerosa, assim, eles melhoram a qualidade de vida, a força muscular e evitam o surgimento de doenças relacionadas ao sedentarismo”, diz.
O aulão especial de Dança Solta terá início às 8h10, na sala multifuncional da Personalle Fitness. Será um evento aberto ao público e gratuito e quem se interessar em continuar praticando a Dança Solta poderá se informar sobre valores de matrícula, mensalidades e horários das aulas na recepção da academia ou pelo telefone 3435-9009.
SERVIÇO
Aula Especial de Dança Solta
Local: Academia Personalle Fitness - Rua Dr. José Sampaio Luz, 430, Ponta Verde (Próximo ao Quintal FoodPark e vizinho ao restaurante Caruaru)
Data e horário: 20 de Setembro, às 8h10
Valor: Gratuito
Telefone: 3435-9009/3435-9008

Fonte: tudozik.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA SEU COMENTARIO